VACINA: PROJETO DE LEI Nº 020/2021, PEDE PRIORIDADE NA IMUNIZAÇÃO DE PROFESSORES E AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA

Uma boa notícia para professores e Policiais Civis e Militares da ativa! Na noite desta terça-feira (06), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santa Cruz, o Vereador Rodolfo Bezerril protocolou Projeto de Lei n° 020/2021, tendo como coautor o Vereador Erivan Justino, onde estabelece que os Professores da Rede Pública e Privada e Policiais Civis e Cilitares, que estão na ativa, terão prioridade no processo de imunização contra a infeção causado pelo novo Coronavírus.

O projeto de lei, segundo os vereadores, visa dar uma maior segurança para os agentes de segurança pública e profissionais da educação, no exercício de suas funções . Uma vez que, são atividades essenciais  à população. 

“Para que as escolas não fechem mais, vacinar os professores representa uma dose de esperança, possibilitando aos estudantes recuperar e seguir o percurso de aprendizagem enquanto aguardam a vacina”, disse o vereador Erivan Justino.

Assessoria do Vereador Erivan Justino 

VACINA: PROJETO DE LEI Nº 020/2021, PEDE PRIORIDADE NA IMUNIZAÇÃO DE PROFESSORES E AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA VACINA: PROJETO DE LEI Nº 020/2021, PEDE PRIORIDADE NA IMUNIZAÇÃO DE PROFESSORES E AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...