CASO HENRY: BABÁ VOLTA ATRÁS E DIZ QUE MONIQUE PEDIU QUE ELA MENTISSE À POLÍCIA

 

A babá do menino Henry Borel, Thayná Oliveira Ferreira, voltou atrás e admitiu aos investigadores que mentiu em seu primeiro depoimento prestado à 16ª DP (Barra da Tijuca). Em mais de sete horas de declarações, ela admitiu que sabia das agressões e afirmou que a mãe da criança, Monique de Medeiros, pediu que ela mentisse para a polícia há duas semanas.

Thayná disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A polícia sabe que no dia 12 de fevereiro, quando Jairinho teria agredido o menino no final da tarde, as duas estavam dentro do apartamento.

Foi naquela tarde que Thayná mandou mensagens para Monique contando o que estava acontecendo e relatando as agressões, reveladas a ela pelo próprio Henry, depois que saiu do quarto de Dr. Jairinho.

No dia seguinte, dia 13 de fevereiro, Monique levou o filho ao Real D'Or, unidade pediátrica em Bangu, zona oeste da cidade.

O garoto, que tinha 4 anos, chegou morto a um hospital da Zona Oeste do Rio na madrugada de 8 de março, com hemorragia e edemas pelo corpo. A Polícia Civil prendeu o vereador Dr. Jairinho (afastado do Solidariedade) e Monique Medeiros, padrasto e mãe Henry.

Com informações do G1



CASO HENRY: BABÁ VOLTA ATRÁS E DIZ QUE MONIQUE PEDIU QUE ELA MENTISSE À POLÍCIA CASO HENRY: BABÁ VOLTA ATRÁS E DIZ QUE MONIQUE PEDIU QUE ELA MENTISSE À POLÍCIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...