GOVERNO FEDERAL DIZ QUE FIOCRUZ ENTREGA MAIS 18 MILHÕES DE VACINAS ESTE MÊS


O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse hoje (18), por meio de uma rede social, que a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) vai entregar 18 milhões de vacinas contra a covid-19 até o final de abril. Desse total, segundo o presidente, serão entregues 4,6 milhões de doses ainda nesta semana e mais 6,7 milhões na outra semana.

Na sexta-feira (16) a Fiocruz já havia entregue mais 2,8 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Além das 2,8 milhões liberadas na sexta-feira, 2,2 milhões já haviam sido entregues na última quarta-feira (14).

O presidente disse ainda que a previsão é que o volume de entrega de imunizantes cresça nos próximos meses e que no segundo semestre de 2021, a Fiocruz deve entregar 110 milhões de doses da vacina.

Fonte: Agência Brasil


GOVERNO FEDERAL DIZ QUE FIOCRUZ ENTREGA MAIS 18 MILHÕES DE VACINAS ESTE MÊS GOVERNO FEDERAL DIZ QUE FIOCRUZ ENTREGA MAIS 18 MILHÕES DE VACINAS ESTE MÊS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...