OFICINAS VIRTUAIS BUSCAM PARTICIPAÇÃO POPULAR NA ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO EM SANTA CRUZ


A Prefeitura de Santa Cruz inicia nesta quarta-feira (28 de abril) uma série de oficinas virtuais para atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Nesta semana serão três oficinas com o tema: “Quais os principais problemas da comunidade e o que se pode propor para solucioná-los?”

A programação consta de duas oficinas nesta quarta-feira (28), às 09h e às 20h, e nesta quinta-feira (29), a partir das 09 horas. Todos os momentos serão transmitidos ao vivo na página do Facebook e no canal de Youtube da Prefeitura de Santa Cruz (@prefeiturasantacruzrn).

De acordo com a comissão formada pela Prefeitura de Santa Cruz, que envolve técnicos de várias áreas da administração municipal, esses momentos têm o objetivo de promover o debate sobre o tema saneamento básico na sociedade, priorizando a participação popular.

Mesmo diante das limitações impostas pela pandemia do Coronavírus, as oficinas e os seminários, que serão realizados dentro do processo de atualização do PMSB, buscam a ampla participação de representantes da sociedade, indicando demandas e apresentando soluções.

Além da transmissão ao vivo, todos os momentos terão ferramentas disponíveis para a interação dos cidadãos com os técnicos que conduzirão as discussões. Através das redes sociais os participantes também poderão preencher um formulário que ajudará na identificação dos principais problemas da comunidade.

Fonte: Blog Santa Cruz

OFICINAS VIRTUAIS BUSCAM PARTICIPAÇÃO POPULAR NA ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO EM SANTA CRUZ OFICINAS VIRTUAIS BUSCAM PARTICIPAÇÃO POPULAR NA ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...