BOLSONARO: ''PREFEITOS E GOVERNADORES ESTÃO ESTRUPANDO O ARTIGO 5º''


Nesta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar medidas de lockdown adotadas no país e afirmou que governadores e prefeitos estão “estuprando o artigo 5º da Constituição”. A declaração foi dada durante uma conversa com apoiadores.

O artigo 5º aponta que “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.

Bolsonaro abordou o assunto ao afirmar não ter sido o responsável pelo fechamento do comércio e nem pela perda de empregas. Ele disse que tinha sua ideia de combate à Covid, mas ressaltou que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu autonomia a estados e municípios.

“Eu tinha a minha linha, mas o Supremo Tribunal Federal disse que cada governador e prefeito podia fazer o que bem entender. Estão fazendo e até abusando, daquilo que estão lá estuprando o artigo 5º da Constituição”, apontou.

Fonte: Grande Ponto

BOLSONARO: ''PREFEITOS E GOVERNADORES ESTÃO ESTRUPANDO O ARTIGO 5º'' BOLSONARO: ''PREFEITOS E GOVERNADORES ESTÃO ESTRUPANDO O ARTIGO 5º'' Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...