SEME E SINTE REÚNE CANDIDATOS A DIRETORES PARA CONHECER PLANO DE GESTÃO

Na tarde desta quinta-feira(26), com presença de representante do SINTE/SANTA CRUZ,  a Secretaria Municipal de Educação reuniu em seu auditório os candidatos das cinco escolas municipais que irão realizar as eleições para diretores e vice-diretores no próximo dia 03 de dezembro. O objetivo era para que os mesmos apresentassem suas propostas de gestão para os próximos 3 anos. Todas essas escolas só apresentaram uma chapa cada. Participaram da reunião representantes das escolas municipais: Theodorico Bezerra, Rita Nely, Paulo Venâncio, Centro Rural e CMEI.

Conheça os candidatos e suas respectivas escolas: Paulo Venâncio(Selma Medeiros Costa da Fonseca candidata a diretora e Rosineide Gomes da Silva, candidata a vice-diretora), Rita Nely(Maria Eliane Gonçalves e a candidata a vice é Karla Angélica Ferreira de Souza), Teodorico Bezerra(Vera Lúcia de Azevedo e a vice é Francinete Fernandes da Silva Santos). Na creche CEMEI(Maria Alessandra dos Santos e a vice é Rita de Cássia Pereira dos Santos) e no Centro Rural Tequinha Farias(Josélia Cardoso de Melo Soares e o vice é Antônio Arivanaldo Rodrigues de Souza).
Rita Nely 



Theodorico Bezerra
Paulo Venâncio
CMEI
Centro Rural


A candidata a diretora pelo Centro Rural, Josélia Cardoso, não se fez presente por motivo de força maior. Seu vice(foto acima) a representou.
 
Nas escolas Pinguinho de Gente, Sossego da Mamãe, Palmira Barbosa e na Creche Pedro Severino Bezerra, nenhum professor demonstrou interesse em se candidatar ao pleito.

Os candidatos estão em período de campanha desde o último dia 16. O ato segue até o dia 2, com visitas, encontros, reuniões com pais, professores, funcionários e alunos, todos com direito a votos na eleição. O pleito acontece dia 3 de dezembro.
SEME E SINTE REÚNE CANDIDATOS A DIRETORES PARA CONHECER PLANO DE GESTÃO SEME E SINTE REÚNE CANDIDATOS A DIRETORES PARA CONHECER PLANO DE GESTÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...