COMISSÃO DE FINANÇAS ADIA PRAZO PARA ENTREGA DE EMENDAS AO ORÇAMENTO

O prazo para a entrega pelos deputados de emendas ao Projeto de Lei do Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2016 foi adiado para a próxima terça-feira (1º). A decisão foi tomada pela Comissão de Finanças e Fiscalização, (CFF) em reunião realizada nesta quarta-feira (25).

“Consensualmente foi definido o teto do valor das emendas para cada deputado, que será no valor de R$ 1 milhão e 800 mil. Desses recursos, R$ 600 mil serão destinados ao setor de recursos hídricos para ações de combate aos efeitos da seca, como perfuração de poços, dessalinizadores e carros pipa”, disse o deputado Ricardo Motta (PROS), presidente da CFF.

José Dias (PSD) disse que vai destinar todos os recursos de sua emenda para obras hídricas em atenção à população atingida pela seca. “É muito pouco para a necessidade, mas é um gesto de solidariedade em favor de quem está sofrendo os efeitos da seca. Vou destinar a minha emenda para cerca de 30 municípios das regiões que estão em situação crítica”, afirmou o parlamentar.

Os deputados George Soares (PR) e Dison Lisboa (PSD) também participaram da reunião.
COMISSÃO DE FINANÇAS ADIA PRAZO PARA ENTREGA DE EMENDAS AO ORÇAMENTO COMISSÃO DE FINANÇAS ADIA PRAZO PARA ENTREGA DE EMENDAS AO ORÇAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...