EZEQUIEL FERREIRA ANUNCIA AÇÕES QUE BENEFICIAM SAÚDE PÚBLICA NO SERIDÓ

Seguindo agenda em Currais Novos nesta sexta-feira (20), o governador em exercício, Ezequiel Ferreira, anunciou ações no setor de Saúde Pública com a entrega de uma ambulância e a assinatura de um termo de cooperação entre as secretarias de Saúde estadual e municipal para estruturação, manutenção e reabastecimento do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, que atende toda a região.
 
“As ações de saúde do Governo do Estado em Currais Novos beneficiarão a população em todo o Seridó. Conversei com Robinson agora e comentei a alegria em estar aqui com essas boas notícias. Vamos avançar nas demandas de saúde, segurança e nas ações de combate aos efeitos da seca”, afirmou, pontuando alguns benefícios garantidos a toda região.
 
O governador em exercício entregou ainda as chaves do veículo Ford Ka, destinado ao transporte de medicamentos, após oficializar  a entrega de uma ambulância.
 
“Currais Novos agradece estas medidas eficazes e imediatas realizadas pelo Governo do Estado em nossa cidade, que está enfrentando sérios problemas agravados pela crise hídrica”, afirmou o prefeito Vilton Cunha acerca da agenda positiva do governador em exercício.
 
Poços
Ezequiel também acompanhou a perfuração de um dos 15 poços na zona urbana garantidos para a cidade, um dos seus pleitos como presidente da Assembleia Legislativa do RN. A ação emergencial refletirá num aumento imediato na oferta de água.
EZEQUIEL FERREIRA ANUNCIA AÇÕES QUE BENEFICIAM SAÚDE PÚBLICA NO SERIDÓ EZEQUIEL FERREIRA ANUNCIA AÇÕES QUE BENEFICIAM SAÚDE PÚBLICA NO SERIDÓ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...