GOVERNADOR DESTACA IMPORTÂNCIA DO TURISMO DURANTE ENCONTRO COM EMBAIXADOR DO BRASIL EM LISBOA

O governador Robinson Faria visitou na tarde desta quinta-feira (19) o embaixador do Brasil em Lisboa, Mário Vilalva, por ocasião do cumprimento da agenda de divulgação turística do Rio Grande do Norte em Portugal. O encontro ocorreu na sede da Embaixada e contou com as presenças da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, da secretária de comunicação do RN, Juliska Azevedo, e do vice-presidente da Emprotur, Haroldo Filho. 
 
Ao embaixador, o governador falou sobre a atração de investimentos para o RN e destacou os potenciais econômicos do estado, além do trabalho que vem sendo feito em divulgação turística. 
 
Mário Vilalva, cujo pai foi ex-combatente de guerra da Marinha e que conhecia Natal, ressaltou a importância da divulgação do Rio Grande do Norte como destino, incentivou o governador a investir na atividade e usou como exemplo o cenário de Portugal, que tem quase 11 milhões de habitantes e recebe 17 milhões de turistas por ano. O embaixador ainda abordou o intercâmbio com o Brasil em relação ao turismo, com treinamento, know-how, atendimento ao público e estratégias do turismo. 
GOVERNADOR DESTACA IMPORTÂNCIA DO TURISMO DURANTE ENCONTRO COM EMBAIXADOR DO BRASIL EM LISBOA GOVERNADOR DESTACA IMPORTÂNCIA DO TURISMO DURANTE ENCONTRO COM EMBAIXADOR DO BRASIL EM LISBOA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...