PREFEITURA CONCLUI AÇÕES DO "NOVEMBRO AZUL" COM ATENDIMENTOS NAS UBS's DO MARACUJÁ, DNER E CÔNEGO MONTE

A Prefeitura de Santa Cruz concluiu nesta semana ações do “Novembro Azul” nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Maracujá (segunda-feira), DNER (terça-feira) e no Conjunto Cônego Monte (quarta-feira). Foram atendimentos voltados à saúde do homem realizados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que integram as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF). Nas demais unidades da cidade a ação aconteceu uma semana antes.

A ação, que contou com uma ótima adesão de homens do município, ofereceu palestras e orientações em saúde, verificação de pressão arterial, teste rápido de glicemia, consulta médica, consulta de enfermagem, testes rápidos de HIV e Hepatite C e verificação de peso, altura e IMC. 

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas e as ações que são realizadas nesse período buscam implementar a política de saúde do homem e prevenir doenças que acometem essa parcela da população.
PREFEITURA CONCLUI AÇÕES DO "NOVEMBRO AZUL" COM ATENDIMENTOS NAS UBS's DO MARACUJÁ, DNER E CÔNEGO MONTE PREFEITURA CONCLUI AÇÕES DO "NOVEMBRO AZUL" COM ATENDIMENTOS NAS UBS's DO MARACUJÁ, DNER E CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...