JOVEM SENADORA DO RN É ALUNA DE ESCOLA DE JAÇANÃ, JURISDICIONADA A 7ª DIRED



A aluna INGRID CAROLINE ALVES, matriculada na Escola Estadual Profª Terezinha Carolino de Souza (Jaçanã/RN), está em Brasília/DF,  participando do Programa JOVEM SENADOR 2015, iniciativa do Governo Federal cujo objetivo é fazer com que estudantes do Ensino Médio de todo o país participem de sessões do Senado Federal, atuando como parlamentares e propondo projetos que poderão tornar-se, de fato, leis.


Ingrid é a única representante de nosso Estado, tendo sido escolhida por sua desenvoltura como estudante e por vencer um concurso de redação, após concorrer com dezenas e dezenas de candidatos de outras escolas públicas do RN. Nas sessões de que participou, ela foi eleita Presidente da Comissão de Educação do Senado Federal, ou seja, foi uma Jovem Senadora de destaque diante de seus pares. A sua proposta de lei defende "a existência de bônus em vestibulares para alunos que vençam concursos nacionais de redação".


No último sábado, o jornal mais popular do Estado, a Tribuna do Norte, destacou a atuação de Ingrid no Senado Federal.


Parabenizamos a aluna Ingrid por essa sua importante conquista e por tão bem representar nossa regional naquele grandioso evento. Parabenizamos igualmente toda a comunidade escolar da Escola Estadual Profª Terezinha Carolino de Souza (Jaçanã/RN), destacadamente o Prof. Óton Mário de Araújo, incentivador da participação da aluna no referido programa, e acompanhante da mesma em suas atividades no Senado Federal.
JOVEM SENADORA DO RN É ALUNA DE ESCOLA DE JAÇANÃ, JURISDICIONADA A 7ª DIRED JOVEM SENADORA DO RN É ALUNA DE ESCOLA DE JAÇANÃ, JURISDICIONADA A 7ª DIRED Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...