NOVEMBRO AZUL: PREFEITURA DE SANTA CRUZ, ATRAVÉS DO NASF, REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO À SAÚDE DO HOMEM

Dentro da programação do Novembro Azul, campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, a Prefeitura de Santa Cruz realizou na manhã desta quarta feira (18), por meio dos profissionais do Núcleo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), uma importante ação de prevenção e promoção à saúde do homem. A mobilização aconteceu em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços ofertados nessa ação foram: orientações nutricionais, realização de verificação de pressão arterial, teste rápido de glicemia, assim como a disponibilização de um lanche com as recomendações nutricionais para os atendidos.

De acordo com o coordenador do NASF, Franklin Bulhões, a estratégia de escolher a sede da Secretaria Municipal de Saúde deu certo, tendo em vista sua demanda. “Recebemos um bom número de pessoas que procuram a secretaria para realização de exames e obter informações. Foi uma ação muito positiva”, disse.
NOVEMBRO AZUL: PREFEITURA DE SANTA CRUZ, ATRAVÉS DO NASF, REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO À SAÚDE DO HOMEM NOVEMBRO AZUL: PREFEITURA DE SANTA CRUZ, ATRAVÉS DO NASF, REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO À SAÚDE DO HOMEM Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...