PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA SANTUÁRIO DE SANTA RITA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DO IFRN

Além da parceria para a realização do evento, a prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está com um estande montado dentro da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O evento acontece desde a última quarta-feira (18) no campus da instituição em Santa Cruz/RN.

Contando com material gráfico de publicidade do Santuário de Santa Rita, o estande também expõe produtos feitos artesãos locais, além de peças da associação dos ambulantes do Santuário. Como o evento conta com a participação de muitos alunos de outros municípios potiguares, os profissionais da Prefeitura orienta os mesmos para aproveitar a estadia na cidade e visitar o complexo turístico.

Além da divulgação, a Prefeitura de Santa Cruz é uma das parceiras do IFRN na realização do evento. A logística para a realização do evento conta com a participação do Poder Público Municipal.

De acordo com os organizadores da Secitex mais de dois mil alunos dos 21 campi existentes no Estado participam da programação com apresentações de projetos, trabalhos, apresentações culturais, dentre outros.

A Secitex tem como tema: “Luz, Ciência e Vida na Região da Borborema Potiguar”.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA SANTUÁRIO DE SANTA RITA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DO IFRN PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA SANTUÁRIO DE SANTA RITA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DO IFRN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...