HENRIQUE DIZ A TOMBA QUE TURISMO DE SANTA CRUZ NÃO SOFRERÁ 'SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE'



As obras importantes para o fomento do turismo de Santa Cruz não deverão sofrer solução de continuidade. Esse cenário positivo foi delineado, no final da tarde de ontem, em Brasília, durante reunião do deputado estadual Tomba Farias (PSB) e o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Segundo o parlamentar santa-cruzense, empreendimentos estratégicos, como o teleférico e o terminal rodoviário têm garantidos o empenho dos projetos e suas ordens de pagamentos.

Tomba Farias, que considerou o encontro como "proveitoso", destacou que Alves vem atuando, enquanto Ministro do Turismo, como parceiro de Santa Cruz, por acreditar na potencialidade do turismo religioso e já ter constatado in loco os benefícios que a atividade turística tem gerado para a economia da cidade.    

"Saímos da reunião com o Ministro com o ânimo renovado. Apesar deste momento difícil que enfrentamos, as obras de Santa Cruz  estão tendo continuidades e recursos garantidos", ressalta.
HENRIQUE DIZ A TOMBA QUE TURISMO DE SANTA CRUZ NÃO SOFRERÁ 'SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE' HENRIQUE DIZ A TOMBA QUE TURISMO DE SANTA CRUZ NÃO SOFRERÁ 'SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...