PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA FÓRUM ESTADUAL DE ESPORTES E LAZER

A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada no Fórum Estadual de Esportes e Lazer, realizado na última sexta-feira (13), em Natal/RN. Participaram do evento o secretário de Esportes de Santa Cruz de, Jackson Jaedyson, e um dos coordenadores da pasta, Carlos Azevedo.

O evento, realizado na sede da Secretaria Estadual de Esportes, contou com a apresentação de diversas palestras relacionadas ao desenvolvimento de práticas esportivas que possam ser implementadas pelos municípios do Rio Grande do Norte. O Fórum apresentou a palestra de Cássia Damiani, Secretaria Executiva do Departamento de Planejamento e Gestão estratégica do Ministério do Esporte, abordando os temas como: financiamento esportivo e a Lei de Incentivo Fiscal, esta última proferida pelo Secretário Estadual de Esportes do Maranhão, Márcio Jardim.

Para o Secretário Jaedyson, é sempre importante participar de eventos como esse, pois são momentos em que há troca de experiências exitosas e são apresentados projetos que poderão ser desenvolvidos nos municípios, buscando o fortalecimento da prática esportiva no âmbito educacional, de rendimento e participativo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA FÓRUM ESTADUAL DE ESPORTES E LAZER PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENVIA REPRESENTANTES PARA FÓRUM ESTADUAL DE ESPORTES E LAZER Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...