TOMBA DIZ QUE VINDA DE EDUARDO CUNHA TORNA POSSÍVEL SONHAR COM REFORMA POLÍTICA


tombaalO deputado Tomba Farias (PSB) disse na sessão plenária desta terça feira (14) que a vinda do presidente da Câmara dos Deputados a Natal, no final da semana passada fez com que fosse possível voltar a sonhar com a Reforma Política e o Pacto Federativo.

Ninguém aguenta mais votar em um candidato, em dia de eleição e de repente quem ocupa o lugar do eleito é outro. O eleitor sai de casa, gastando dinheiro do seu bolso para participar do processo eleitoral, vota num deputado que tem, por exemplo 35 mil votos e quando sai o resultado das eleições quem ocupa a cadeira é outro candidato menos votado”, afirmou o deputado.

Tomba parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) pela organização do evento que deu condições para que os deputados estaduais, federais, prefeitos e políticos tivessem a oportunidade de discutir temas importantes para os municípios, estados e o país.
TOMBA DIZ QUE VINDA DE EDUARDO CUNHA TORNA POSSÍVEL SONHAR COM REFORMA POLÍTICA TOMBA DIZ QUE VINDA DE EDUARDO CUNHA TORNA POSSÍVEL SONHAR COM REFORMA POLÍTICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...