HENRIQUE É EMPOSSADO MINISTRO DO TURISMO

Tomba e Fernanda vibram com a nomeação do Potiguar

IMG_3201A presidente Dilma Rousseff acaba de dar posse ao ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, novo Ministro do Turismo.

Alves foi anunciado novo ministro da pasta na quarta(15), por meio de nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência. 

Derrotado na eleição para governador do Rio Grande do Norte, ele era cotado para figurar no primeiro escalão do governo que tomou posse em 1º de janeiro, mas acabou ficando de fora. Passado três meses e meio, a presidente resolveu empossá-lo na tarde de hoje(16/04), apoiado pelo vice-presidente Michel Temer(PMDB).

henriqueministroEle é o quarto potiguar a ocupar um ministério


Henrique Alves é o quarto potiguar a ocupar um ministério da República. 

Antes dele, foram o seu pai Aluízio Alves (Administração e Integração Regional), Fernando Bezerra (Integração Nacional) e o primo Garibaldi Filho (Previdência).

O RN só tem a ganhar com Henrique Ministro. Para Santa Cruz, em particular, Tomba e Fernanda devem estar vibrando com a nomeação de Henrique.
HENRIQUE É EMPOSSADO MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE É EMPOSSADO MINISTRO DO TURISMO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...