COM DISCUSSÕES SOBRE O FORTALECIMENTO DO TURÍSMO, SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO ENCONTRO DO POLO AGRESTE/TRAIRI

Santa Cruz sediou na manhã desta terça feira (28), no Instituto Cônego Monte, a 8°reunião ordinária e Seminário de apresentação do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável e Sinalização Turística do Polo agreste/Trairi. O evento contou com a presença da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, que preside o Polo, do Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, de bem como representantes dos municípios que integram o Polo de Turismo Agreste/Trairi.  Na presença do representante do Governo Estadual, os representantes expuseram suas potencialidades, assim como seus anseios para o setor em seus municípios, na busca de investimentos para o fomento do turismo nessas regiões.

Para a Prefeita Fernanda Costa foi um momento muito produtivo. “Tivemos hoje um momento muito produtivo nessa reunião do conselho do Polo Agreste/Trairi e no Seminário, com muitas informações trazidas pela Secretaria de Estado do Turismo e EMPROTUR, como a construção desse planejamento estratégico, como o projeto de sinalização para o nosso Polo, que será um instrumento para que possamos complementar a sinalização turística de nossa cidade. Estamos todos saindo daqui muito empolgados, com muita vontade e com o sentimento de que as coisas irão se encaminhar de uma forma melhor”, disse a Prefeita Fernanda Costa. 

Para o secretário Estadual de Turismo do RN, Ruy Gaspar, o encontro foi extremamente positivo. “A avaliação é extremamente positiva. Está todo mundo de parabéns, todo mundo pensando pra frente. Vi aqui pessoas maravilhosas, discursos excelentes, mostrando o sucesso aqui da região, principalmente aqui de Santa Cruz, com o turismo religioso cada dia mais forte. E se depender da nossa Secretaria e do Governador, vai crescer muito mais ainda”, afirmou Ruy Gaspar.
COM DISCUSSÕES SOBRE O FORTALECIMENTO DO TURÍSMO, SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO ENCONTRO DO POLO AGRESTE/TRAIRI COM DISCUSSÕES SOBRE O FORTALECIMENTO DO TURÍSMO, SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO ENCONTRO DO POLO AGRESTE/TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...