TOMBA FARIAS DESTACA A CHEGADA DO CENTRO DE NEFROLOGIA À SANTA CRUZ

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) destacou, durante sessão ordinária desta terça-feira (28), a chegada do Centro de Nefrologia à Santa Cruz. O início das obras de construção do Centro foi marcado durante solenidade na última sexta-feira (24). O Centro de Nefrologia Santa Rita será erguido no Conjunto Cônego Monte e é especialista no diagnóstico e tratamento de doenças renais, inclusive com o procedimento de hemodiálise.
A chegada do Centro de Nefrologia à Santa Cruz se deu por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. A prefeita Fernanda Costa está de parabéns pela articulação junto aos entes privados para conseguir a doação do terreno e viabilizar a construção”, disse Tomba.
A Paróquia de Santa Rita doou o terreno para construção do Centro. A obra está orçada em R$ 2,5 milhões de reais, e terá 2 mil metros quadrados de área construída, composta por dois pavimentos. A previsão inicial é que as obras do Centro de Nefrologia de Santa Cruz sejam concluídas no mês de junho de 2016.

Em apartes, os deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Gustavo Carvalho (PROS) parabenizaram o deputado Tomba por ter transformado a cidade de Santa de Cruz e a prefeita Fernanda Costa pelas conquistas.

TOMBA FARIAS DESTACA A CHEGADA DO CENTRO DE NEFROLOGIA À SANTA CRUZ TOMBA FARIAS DESTACA A CHEGADA DO CENTRO DE NEFROLOGIA À SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...