SERVIDORES DO HOSPITAL SANTA CATARINA FARÃO ATO PÚBLICO NESTA SEXTA(24)

Os servidores denunciarão a falta de condições de trabalho e a precarização do hospital
Os servidores do Hospital Santa Catarina, da zona norte de Natal, farão um ato público nesta sexta-feira (24), a partir das 9h. O protesto faz parte do calendário de atos públicos nos hospitais, aprovado na assembleia da campanha salarial do estado.
 
A sobrecarga que os servidores do Deoclécio e do Walfredo enfrentam é uma realidade encontrada em todos os hospitais do estado. Por isso, a categoria vêm realizando atos públicos para dar uma resposta ao descaso do governo com a saúde pública.
Além da falta de condições de trabalho, os servidores do Santa Catarina denunciam o assédio da atual direção, a precarização do serviços, a situação do pronto socorro obstétrico, a superlotação, a falta de pessoal e a ausência de materiais e medicamentos. 
"O ato desta sexta (24), é em defesa do Santa Catarina e da saúde pública. Os servidores estão cansados de trabalhar nessas condições", disse Simone Dutra, coordenadora-geral do Sindsaúde-RN.
SERVIDORES DO HOSPITAL SANTA CATARINA FARÃO ATO PÚBLICO NESTA SEXTA(24) SERVIDORES DO HOSPITAL SANTA CATARINA FARÃO ATO PÚBLICO NESTA SEXTA(24) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...