HENRIQUE FALA DAS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO RN DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO

Essa é uma das maiores feiras de turismo do mundo

O ministro potiguar do Turismo Henrique Eduardo Alves esteve nesta quarta-feira (22) participando de uma das maiores feiras do Turismo, em São Paulo.
Em sua fala Henrique aproveitou para destacar as potencialidades do Turismo no RN.


Uma das maiores feiras internacionais de turismo, a World Travel Market Latin America, a WTM, teve início nesta quarta-feira (22), no Expo Center Norte, em São Paulo, com a expectativa de atrair cerca de 15 mil empresários do setor em três dias de evento. Essa é a terceira vez que a feira é realizada no Brasil.

O ministro do Turismo, Henrique Alves, participou da cerimônia de abertura e destacou a importância da realização de grandes eventos e o potencial de crescimento do setor para a economia do turismo no Brasil. “As feiras e o turismo de negócios têm uma capacidade de agregar valor aos destinos, na medida em que permitem o intercâmbio de experiência, a transferência de tecnologias e o aumento de aprendizado dos participantes”, disse. Este é o primeiro evento que Alves participa no atual posto de ministro. Ele aproveitou para convidar os presentes a conhecerem as praias do Rio Grande do Norte.
HENRIQUE FALA DAS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO RN DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO HENRIQUE FALA DAS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO RN DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...