MUTIRÃO CONTRA DENGUE E CHIKUNGUNYA CHEGA AO CÔNEGO MONTE

Morador diz que Prefeitura está fazendo sua parte
Seguem as ações da Prefeitura de Santa Cruz que visam combater à dengue e febre chikungunya. Por meio da Vigilância Ambiental, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado na última sexta-feira (17) mais um mutirão contras as doenças.


Depois do bairro Paraíso, desta vez o Conjunto Cônego Monte recebeu a equipe de endemias da Vigilância Ambiental que realizou orientações e analisou possíveis locais de risco em cada residência visitada com potencial de se transforem em criadouros do mosquito Aedes Aegypti. O trabalho recebeu o apoio importante do grupo de Escoteiros de Santa Cruz na distribuição dos panfletos educativos que teve início pela rua Bom Jesus. Também houve aplicação de inseticida nas residências visitadas pelos agentes de endemias.

Com o mutirão, que está sendo bem avaliado pela população, a Prefeitura pretende diminuir a proliferação do mosquito transmissor das doenças e suas consequências. Para o morador Edmilson Souza, além de informação, o mutirão traz o sentimento de que todos devem contribuir,  participar e combater o mosquito da dengue. “É muito importante esta ação da Prefeitura, ela faz a sua parte e ao mesmo tempo nos lembra que combater à dengue é um dever de todos”. disse Edmilson.

Além das ações do mutirão, a Prefeitura vem trabalhando diariamente no combate ao mosquito, através de ações planejadas da Vigilância Ambiental de Santa Cruz.
MUTIRÃO CONTRA DENGUE E CHIKUNGUNYA CHEGA AO CÔNEGO MONTE MUTIRÃO CONTRA DENGUE E CHIKUNGUNYA CHEGA AO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...