PREFEITA FERNANDA E PADRE VICENTE DISCUTEM PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2015

Principal parceira da Paróquia na realização da Festa de Santa Rita, a Prefeitura de Santa Cruz iniciou a articulação para definir a programação dos festejos em homenagem à padroeira de Santa Cruz. A Prefeita Fernanda Costa se reuniu na tarde desta quinta-feira (09) com o Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, para discutir os eventos que farão parte da programação da festa, que acontece no período de 13 a 22 de maio.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz e contou com a presença dos titulares das secretarias que terão profissionais envolvidos na articulação da festa: Assistência Social, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gabinete Civil e Obras, Suelem Bulhões, Edgar Santos, Marcela Pessoa, Marcela Ravena e Francisco Nogueira, respectivamente.  

Nesta primeira reunião, vários pontos da programação já ficaram definidos, como a infraestrutura para a realização dos eventos e acolhimento aos turistas, que contam com efetiva participação da prefeitura.
PREFEITA FERNANDA E PADRE VICENTE DISCUTEM PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2015 PREFEITA FERNANDA E PADRE VICENTE DISCUTEM PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2015 Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...