SÃO BENTO DO TRAIRI AMANHECEU DE LUTO: ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS

Três jovens cidadãos da cidade de São Bento do trairi se envolveram em um grave acidente, na madrugada de hoje(28/03), no Km 154 da BR-304 entre Angicos e Fernando Pedroza, região Central do Rio Grande do Norte. Eles estavam em um automóvel Pálio.     

Márcio Farias, Gildo Jadson, e José Jailton  bateram de frente com um caminhão quando voltavam de Angicos onde trabalhavam em uma empresa de Energia Eólica. O socorro foi chamado mas ao chegar no local do acidente já encontrou as vítimas sem vida.
 
Todos os envolvidos tem parentesco com o Vereador Jailson Silva ex-presidente da Câmara de Vereadores e José Jailton era irmão do mesmo. Até o momento não se sabe o que motivou o acidente.
 
A cidade de São Bento do Trairí amanheceu de luto, todos os envolvidos eram bastante conhecidos na cidade.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor. 
 
SÃO BENTO DO TRAIRI AMANHECEU DE LUTO: ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS SÃO BENTO DO TRAIRI AMANHECEU DE LUTO: ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...