CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL DIVULGA PROJETOS SELECIONADOS

A comissão de seleção divulgou o resultado final dos espetáculos em circulação contemplados pelo Prêmio Conexão Elefante Cultural. Os projetos selecionados foram: DANÇA: Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão; CIRCO: Grock Entretenimento; LITERATURA: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes.

As inscrições foram encerradas no dia 17 de março e nesta segunda-feira (23) lança oficialmente os selecionados para participar da Trupe do Elefante, projeto que em abril deste ano irá percorrer por ruas e praças das quatro zonas do Natal e mais quatro cidades: Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. 

Sob o patrocínio do Esmeralda Praia Hotel, através do Programa Djalma Maranhão e o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal/FUNCARTE, o Projeto nomeado por Conexão Elefante Cultural, no período de 18 de abril a 02 de maio irá percorrer a capital e cidades da Grande Natal, ocupando espaços públicos e levando arte para as comunidades.

O Conexão Elefante Cultural pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.
CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL DIVULGA PROJETOS SELECIONADOS CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL DIVULGA PROJETOS SELECIONADOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...