RAFAEL MOTTA RESSALTA MERITOCRACIA DO CONCURSO "EU NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Deputado federal e vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, Rafael Motta ressaltou a importância da meritocracia que norteia o concurso “Eu na Câmara dos Deputados”, lançado por ele, com o objetivo de levar dois estudantes universitários para passar uma semana em Brasília, com hospedagem e passagens garantidas. Segundo Rafael Motta, dessa forma, é possível dar igualdade de condições a todos aqueles que tenham o sonho de conhecer a Capital do Brasil e, também, saber mais sobre o dia a dia do Legislativo Federal.

“Já existe hoje na Câmara dos Deputados um programa que viabiliza a hospedagem de estudantes que querem conhecer o trabalho legislativo mas, para isso, eles precisam ser indicados por um deputado federal e isso acaba criando uma barreira para muitos e os privando de uma experiência enriquecedora, que é conhecer Brasília. O que estamos fazendo com o concurso é tirando essa barreira e definindo a nossa indicação por meio meritocracia, dando condições para todos os estudantes participarem”, explicou Rafael Motta.

Os estudantes interessados em participar devem enviar suas redações até o dia 31 de março, para o e-mail eunacamaradosdeputados@ymail.com. O edital do certame está disponível na fanpage de Rafael Motta no Facebook (www.facebook.com/rafaelmottarn).
RAFAEL MOTTA RESSALTA MERITOCRACIA DO CONCURSO "EU NA CÂMARA DOS DEPUTADOS RAFAEL MOTTA RESSALTA MERITOCRACIA DO CONCURSO "EU NA CÂMARA DOS DEPUTADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...