CONSELHO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE PLENÁRIA REGIONAL/NORDESTE, EM FORTALEZA-CE

Em busca de uma melhor eficácia do Sistema Único de Saúde(SUS) de Santa Cruz, integrantes do grupo de fiscalização do Conselho Municipal de Saúde participaram da Plenária Regional/Nordeste, nos dias 13 e 14 de março, em Fortaleza/CE. De Santa Cruz, estiveram presentes na capital cearense Carlos Geison, João Paulo, Miriam Estevam, Valdo Teodósio e José Barbosa, que participaram das discussões que tiveram como base experiências exitosas, objetivando acrescentar aos seus conhecimentos praticas em melhorias nos serviços de saúde vivenciadas em outros municípios.


O Conselho Municipal de Saúde de Santa Cruz desempenha papel fundamental em nossa sociedade, cuja função é formular e controlar a execução das políticas públicas de saúde, como principal canal de participação popular, na fiscalização e de promoção da saúde pública no município.
CONSELHO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE PLENÁRIA REGIONAL/NORDESTE, EM FORTALEZA-CE CONSELHO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE PLENÁRIA REGIONAL/NORDESTE, EM FORTALEZA-CE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...