PREFEITA FERNANDA COSTA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DA GESTÃO DEMOCRÁTICA

Em solenidade realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a Prefeita Fernanda Costa empossou na tarde desta quarta-feira (25/03) diretores de três escolas municipais eleitos no processo de “Gestão Democrática”.

Foram empossadas as novas diretorias da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha (Diretora: Marinalva Ludovico e Vice: Maricélia Pereira dos Santos), da Escola Municipal Aluísio Bezerra (Diretora: Sandra Marques Dantas Olinto e Vice: Francisco de Assis Dantas) e da Escola Municipal Miguel Lula de Farias (Diretora: Maria da Conceição de Oliveira Ferreira e Vice: Erinaldo Olinto).

A Prefeita Fernanda Costa, ressaltou em suas palavras a forma que o processo foi conduzido. “Esse é um momento histórico para o nosso município, um momento em que iniciamos de uma forma madura, e nós ficamos muito felizes por esse processo ter sido conduzido dessa forma. Eu acho que houve a demonstração da comunidade escolar porque ele transcorreu sem complicações, sem problemas, de uma forma tranquila, em que se chegou a conclusão daqueles que estariam preparados para conduzir a gestão dessas três escolas que estão iniciando esse novo trabalho”, disse Fernanda.

A Prefeita de Santa Cruz também deixou um recado para os novos gestores. “Quero conclamar os novos diretores, dar as boas vindas para que vocês se juntem a nossa equipe com esse compromisso que eu tenho certeza que todos vocês têm com a educação em que o nosso principal objetivo, da gestão, educadores, sindicato, é sempre poder levar uma educação de melhor qualidade para as nossas crianças e para os nossos jovens”, afirmou.

A solenidade de posse dos novos diretores contou ainda com as presenças dos vereadores, Monik Melo, Raimundo Fernandes e Gilcelly Adriano, secretários, auxiliares, representantes do SINTE/RN, membros da Comissão Central Eleitoral, profissionais ligados à educação, familiares dos empossados e populares.

O pleito que culminou com a escolha dos novos gestores foi realizado no último dia 12 de março e contou com participação de toda a comunidade escolar (funcionários, professores, alunos e país/responsáveis). Os novos diretores terão mandatos de três anos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, outras escolas municipais passarão pelo mesmo processo ainda este ano.
PREFEITA FERNANDA COSTA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DA GESTÃO DEMOCRÁTICA PREFEITA FERNANDA COSTA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DA GESTÃO DEMOCRÁTICA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...