PREFEITA FERNANDA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS

prefeita discursa para o público e os diretores eleitos
A prefeita Fernanda Costa empossou na tarde/noite desta quarta-feira(25) os três diretores e seus vices das escolas municipais que realizaram as eleições escolares no último dia 12/03. A posse desses novos gestores é um marco importante para a história do município.

A gestão democrática escolar agora é realidade no município de Santa Cruz, graças a sensibilidade da prefeita Fernanda Costa que demonstra a todo momento a preferência por uma gestão participativa. E com as escolas municipais não seria diferente.  

Em Outubro do ano em curso haverá eleições para o restante das escolas municipais de Santa Cruz.

prefeita Fernanda assina Termo de Posse dos diretores eleitos
A prefeita falou para o público, mas, principalmente para os empossados que daqui pra frente eles possam buscar meios que possibilitem uma gestão escolar responsável e a escola cumpra cada vez mais o papel social a que lhe compete. Que haja o ensino, mas, sobretudo, que aconteça a aprendizagem, colocando sua gestão a disposição dos mesmos.

Os empossados assumirão a partir do próximo dia 1º de Abril.

Além da secretária de Educação, Karla de França, estivem presentes a solenidade os vereadores Raimundo Fernandes, Monik Melo, Gilcelly Adriano e Tarcísio Reinaldo.  A vereadora Aninha de Cleide justificou a ausência.

Nas fotos abaixo você confere, da esquerda para a direita, os diretores empossados: Miguel Lula(Conceição e Erinaldo), José Rodrigues(Maricélia e Marinalva) e Aluízio Bezerra(Sandra e Assis). Esses são os empossados.



Click no link abaixo e confira outras fotos...

PREFEITA FERNANDA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS PREFEITA FERNANDA EMPOSSA NOVOS DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...