NOVA GERENTE DA V URSAP REÚNE EQUIPE E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA FORMALIZAR INÍCIO DOS TRABALHOS

A nova gerente da V URSAP reuniu, no auditório do SENAI, toda sua equipe como também os secretários municipais das regiões Trairi e Potengi para formalizar sua chegada a frente daquela instituição e anunciar a metodologia de trabalho para os próximos anos.

Em suas palavras, Socorro Medeiros fez menção elogiosa a equipe que a sucedeu destacando o bom acolhimento ora recebido. Ela disse também que pretende trabalhar em equipe, e conclamou a todos que compõem a V URSAP para se dá as mãos e abraçar a nobre causa de fazer Saúde Pública oferecendo qualidade e bom atendimento.

Também fizeram uso da palavra o prefeito de Tangará(Alcimar), a secretária de Saúde de São Paulo do Potengi(Dailva), o diretor da FACISA(Ênio), a representante da SESAP, a secretária de Saúde de Santa Cruz(Millena Ferreira), vereador Josemar Bezerra, entre outros.

A chefe de cerimônia foi a enfermeira, renomada, e secretária de Saúde de Tangará, Guacira Pimenta. 

O vereador Josemar Bezerra foi o representante político que compareceu ao evento/cerimônia. O diretor da 7ª DIREC, Dinamérico Augusto, também marcou presença no evento.

Conhecemos a imensurável capacidade técnica da colega, Gerente, Socorro Medeiros, mesmo assim, desejamos a ela e toda sua equipe apoio, equilíbrio, lucidez e, principalmente, humildade na condução dos trabalhos daquela instituição, só assim poderá oferecer o melhor suporte e orientação em Saúde às regiões Trairi e Potengi.

Ao final foi servido um Cooffe Break.

Click no link abaixo e confira outras fotos do evento:

NOVA GERENTE DA V URSAP REÚNE EQUIPE E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA FORMALIZAR INÍCIO DOS TRABALHOS NOVA GERENTE DA V URSAP REÚNE EQUIPE E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA FORMALIZAR INÍCIO DOS TRABALHOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...