ARTISTAS SE REÚNEM PARA DELIBERAREM SOBRE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA



Ata da Assembleia Geral Extraordinária das eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura – Palácio do Inhare, determinada por edital, convocando as eleições para o dia 23 de março de 2015.
Aos vinte e três dias do mês de março do ano de 2015, às 19:30h, na Casa de Cultura Popular de Santa Cruz/RN, situada à Rua Dr. Pedro Medeiros, S/N, Centro – Santa Cruz/RN, reuniram-se em assembleia geral extraordinária, os sócios da  Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura – Palácio do Inhare, para eleição de sua Diretoria Executiva e de seu Conselho Fiscal. Verificado o quórum legal, segundo o estatuto social, foi aberta e instalada a presente Assembleia Geral, presidida pela Sra. Maria Rosimar da Silva, que inicialmente agradeceu a presença de todos, fez uma explanação de como se encontra a instituição no atual momento, prosseguindo fez a leitura do Edital de Convocação. Após a leitura do edital e antes de abrir o processo de votação, foi aberta a palavra para os presentes. O Sr. Marcos Antônio da Silva,  um dos  agente de cultura da Casa de Cultura Popular de Santa Cruz/RN, fez um breve relato sobre as condições que estão recendo o espaço, as expectativas e os desafios futuros e o total interesse de estreitar os laços com a classe artística, sociedade em geral e a associação. Dando continuidade, os presentes desejaram sucesso aos novos agentes de cultura, bem como fizeram uma avaliação dos acertos e erros da gestão que ora se encerrara. Tendo continuidade, abriu-se o processo de votação, constatando a inscrição de uma única chapa. Visto que a chapa inscrita está de acordo com o Art. 28 do Estatuto Social da entidade, deu-se inicio a votação, sendo a mesma eleita por unanimidade. Feito o registro do resultado da votação a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal ficaram assim constituídos, Diretoria Executiva: 

*As informações contidas nesse espaço foram retiradas, a pedido, pois, além dos nomes, continham números de documentos pessoais...


Após a proclamação dos resultados auferidos, a Sra. presidenta da assembleia proclamou o resultado geral  e em seguida empossou a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura – Palácio do Inhare. Não havendo nada mais a tratar, tendo os eleitos sido proclamados e empossados, eu, Camilo Henrique Dantas Soares, secretário ad-hoc, lavrei a presente ata, que após lida  e aprovada, vai assinada por mim e pelos demais presentes à Assembleia Geral das  eleições da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura – Palácio do Inhare.



A presente é verdadeira e dou fé.

Santa Cruz/RN, 23 de março de 2015.
ARTISTAS SE REÚNEM PARA DELIBERAREM SOBRE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA ARTISTAS SE REÚNEM PARA DELIBERAREM SOBRE NOVA DIRETORIA EXECUTIVA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...