PARA PEDIR ABERTURA DE HOSPITAL, POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS PODE FECHAR A BR SEXTA-FEIRA(27)

Embora destacando a reconhecida competência do atual secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, o deputado estadual Tomba Farias(PSB) disse hoje, na Assembléia Legislativa, que a população do município de Currais Novos poderá fechar a BR nesta sexta-feira, dia 27, como forma de reivindicar a abertura do hospital que serve a cidade.
“O hospital está praticamente fechado e atende a população de vários cidades Seridó. A saúde não pode esperar”, destacou. Para Tomba Farias, o que é preciso é o governo agir rápido e dar condições para o secretário Lagreca poder trabalhar. “Só se faz uma boa saúde se tiver recursos financeiros. Vamos ver sexta-feira se a gente evita esse colapso e o governo se sensibiliza para que o hospital de Currais Novos volte realmente a funcionar”, ressaltou. Segundo Tomba, outro problema grave na área da saúde é o não pagamento das cooperativas de médicos que prestam serviço para o estado. 
De acordo com ele, há atualmente 658 cirurgias ortopédicas pendentes de realização. “Se as cooperativas pararem esse quadro irá se agravar mais ainda”, finalizou.
PARA PEDIR ABERTURA DE HOSPITAL, POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS PODE FECHAR A BR SEXTA-FEIRA(27) PARA PEDIR ABERTURA DE HOSPITAL, POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS PODE FECHAR A BR SEXTA-FEIRA(27) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...