PRESÍDIOS JÁ COMEÇAM A SER RECUPERADOS PELA SIN APÓS MOTINS


kalinasejucJá começaram as obras de recuperação das 14 unidades prisionais que foram avariadas pelos motins dos presos entre os dias 11 e 18 de março. Hoje (23), pela manhã já foram iniciadas obras em Alcaçuz e à tarde começarão em Parnamirim e CDP de Potengi.

As informações foram dadas pelo secretário de Estado da Infraestrutura (SIN), Jáder Torres, durante coletiva de imprensa no Ciosp, na Escola de Governo. Na ocasião, a titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e interina da Sejuc, Kalina Leite, enalteceu o trabalho técnico do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e o empenho das forças policiais do Estado e da Força Nacional.

“Os riscos do confronto foram reais e poderiam ter resultado num massacre de graves proporções. Felizmente o uso da força utilizada, as decisões acertadas, as estratégias implementadas e a intervenção técnica na hora certa, resultaram na preservação da vida, o que sempre foi o objetivo principal”, diz a secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, através da nota.
PRESÍDIOS JÁ COMEÇAM A SER RECUPERADOS PELA SIN APÓS MOTINS PRESÍDIOS JÁ COMEÇAM A SER RECUPERADOS PELA SIN APÓS MOTINS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...