PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA SEGUNDA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O município de Tangará tem a publicação de novas convocações de servidores públicos aprovados em Concurso Público para provimento de cargos, realizado em novembro de 2014. O Prefeito Alcimar Germano assinou as convocações publicadas no Diário Oficial nesta semana.

Os convocados são dos cargos de Guarda Municipal, Guarda Municipal de Trânsito e Eletricista. Os convocados tem prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento de sua convocação, munidos dos  documentos (originais e cópias) elencados no item 12.8 do Edital do Concurso, comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, se apresentarem. De acordo com os editais de convocação, o não pronunciamento do candidato dentro do prazo,  resultará na desclassificação do mesmo.

SEGUNDA CHAMADA DE CONVOCAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
102 – Eletricista
ALEXANDRE MEDEIROS DE ARAÚJO
104 – Guarda Municipal de Trânsito
ROMÉRIO ALLYSSON DANTAS DE SOUZA CÂMARA
103 – Guarda Municipal
JONDERSON DE SOUZA PEREIRA
JESSIONE ALVES DE LIRA
GEYSON BETWEL SANTOS
ROBSON FREIRE DA SILVA
JORGE VITOR ARAÚJO SOUZA
JOSÉ DIEGO FAUSTINO GOMES

A listagem dos convocados será publicada no Diário Oficial dos Municípios do RN, o Diário da FEMURN.
PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA SEGUNDA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA SEGUNDA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...