Dr. MARCOS LIMA PROMOVE ENCONTRO E, AO LADO DE PÉRICLES, GARANTE FORTALECIMENTO DO GRUPO

O dia do último domingo(21) foi de muito churrasco e conversas políticas na chácara do presidente do PTB de Santa Cruz, Dr. Marcos Lima, na Lagoa do Bonfim.
Em meio a muitas conversas uma chamou mais a atenção do grupo. Quem será o presidente, ou os presidentes, da câmara municipal para os próximos quatro anos, a contar de 2013!
 
prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha-PSD
O prefeito Péricles e Dr. Marcos, líderes desse grupo, disseram está tranquilos quanto a presidência da câmara, pois, sabem que todos os seus vereadores eleitos têm competência para disputar tal cargo. E que já existe uma maioria com esse grupo que está eleito. "Josemar Bezerra, Monik Melo, Raimundo Fernandes, Júnior dos Bodes e Samuel Palhares são homens íntegros que irão honrar os votos que receberam da população, e permanecendo unidos ficarão mais fortes, tendo todo respaldo de quem os elegeram durante toda a legislatura. E terão, com certeza, todo o nosso apoio para que isso aconteça". Disse Péricles.
vereadores eleitos de Santa Cruz
(Samuel Palhares-PSD, Raimundo Fernandes-PSD,
Monik Melo-PMN e Josemar Bezerra-PSDB)
Reforçando as palavras do prefeito Péricles, Dr. Marcos acrescentou: "Vamos dá um crédito de 100(cem) dias a nova gestora, quando completar esse prazo reuniremos o grupo e faremos uma avaliação da atual situação".
O vereador eleito Júnior dos Bodes-PSD não estava presente porque já tinha agendado, anteriormente, outra programação com sua família, mas ligou demonstrando solidariedade ao grupo...
 
Por essa e por outras, a oposição ao governo municipal deverá ser ferrenha(fiscalizadora), e o perfil da câmara municipal de Santa Cruz tende ser oposicionista, a partir de 2013.
 
 
 




 




Dr. Marcos, prefeito Péricles, dep. Ezequiel Ferreira e dep. Gustavo Carvalho
Com o apoio dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Ezequiel Ferreira, do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria o prefeito Péricles disse também que a partir de janeiro será oposição ao governo municipal, e que a fará com responsabilidade, fazendo com que o seu grupo político se fortaleça cada vez mais.
Dr. MARCOS LIMA PROMOVE ENCONTRO E, AO LADO DE PÉRICLES, GARANTE FORTALECIMENTO DO GRUPO Dr. MARCOS LIMA PROMOVE ENCONTRO E, AO LADO DE PÉRICLES, GARANTE FORTALECIMENTO DO GRUPO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...