CM VOTA AMANHÃ(30) PROJETO QUE TRATA DAS ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A câmara municipal de Santa Cruz votará amanhã(30) o projeto de Lei Complementar 015/12 que dispõe das eleições para os cargos de diretores(as) e vice-diretores(as) das escolas públicas municipais do município de Santa Cruz.
 
De acordo com os contatos que conseguimos fazer esse projeto deverá ser aprovado por já contar com o apoio e voto dos vereadores: Josemar Bezerra, José Luciclaudio, Thiago Augusto, Terezinha Gonçalo e Josy Palhares, somando 5 dos 9 vereadores. De acordo com o que determina a lei, em relação a projeto de Lei Complementar, basta uma maioria simples para sua aprovação.
 
Como se trata de uma Lei que irá democratizar a gestão nas escolas públicas municipais acreditamos que os demais vereadores poderão, também, votar favoravelmente... Inclusive o presidente do legislativo vereador Tarcísio Reinaldo, que na última sessão disse entender ser um projeto muito importante para o engrandecimento da Educação como um todo, porém, só lamentava ter demorado tanto ser encaminhado...
- Caro vereador Tarcísio, entendemos que "antes tarde do que nunca".
Os educadores santacruzenses não só contam com o apoio dos senhores vereadores como também confirmam grande presença na sessão desta terça(30).
CM VOTA AMANHÃ(30) PROJETO QUE TRATA DAS ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS CM VOTA AMANHÃ(30) PROJETO QUE TRATA DAS ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...