ONG BAOBÁ REALIZA 2º PEDAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Neste sábado, dia 27, ciclistas estarão saindo de Natal para o "2º Pedal Santa Rita de Cássia", em direção a cidade de Santa Cruz/RN, distante da capital em 115 km. A concentração é na loja Agaé (BR101) a partir das 22h00. Frisamos aos ciclistas participantes que o estacionamento do Via Direta, estará aberto e os ciclistas que forem de carro poderão estacionar no local, pagará no dia seguinte, domingo, a importância de 13,00 (treze reais) referente a este período de permanência do veículo no shopping.
É importante que cada ciclista leve sua câmara de ar de reserva, um apito, que a bicicleta esteja com a manutenção em dia, equipamento de segurança: como as luvas, capacete, luz dianteira e traseira. Levar também barra de cereais, água e protetor solar.
Projeto da Ong Baobá
O evento faz parte do projeto “Bicicleta: Modalidade da Paz”, da instituição Ong Baobá, cuja ação tem com um dos objetivos promover a saúde através do esporte e divulgar pelo cicloturismo as belezas do interior do estado.

Sucesso: Queremos agradecer a compreensão dos inúmeros ciclistas que nos ligaram para estar conosco neste evento, mas infelizmente não foi possível atender a todos, desta forma renovamos o convite para que no próximo ano possamos estar juntos.
Lembramos que todos os ciclistas inscritos terão o direito de voltar no ônibus, e suas bicicletas estarão no bagageiro do mesmo, como também haverá outro veículo exclusivo para levar somente as bicicletas, que por ventura não comporte na mala do ônibus.
Também e interessante que cada ciclista leve sua capa de bicicleta, ou mesmo plástico, os estiques necessários para prendê-la, no bagageiro do ônibus.
Instruções: Durante a concentração, será feito uma chamada dos ciclistas pela lista de inscrição, e após iniciaremos as instruções sobre o roteiro e demais comportamento do pedal. A 'Bike Aventura' disponibilizou vários rádios que serão usado pelos ciclistas para a comunicação.
O Sr. João Araujo, estará logo mais conosco, na concentração na AGAÉ, para oferecer o energético da Forever, produto excelente, para repor a energia gasta, quem quiser falar com ele, o número do telefone celular é (84) 99567727.
Câmara fotográfica: Além da câmara fotográfica que possibilitará você registrar belas imagens, não esquecer de levar também dinheiro para o café da manhã e outras necessidades.
Sorteio da Bike Aventura: Durante a concentração a partir das 22h15, a loja bike aventura, estará sorteando vários prêmios para os ciclistas inscritos.
Haverá um carro de apoio para distribuição de água mineral, frutas e gelo para os participantes, como também um mecânico de bicicleta, para dar assistência durante o percurso e desmontagem e montagens das bikes.
A Associação Potiguar de Fotógrafos - Aphoto, estará cobrindo todo o evento aqui em Natal, da concentração a largada em direção a cidade de Santa Cruz.
Agradecemos a presença dos vários grupos de ciclista de Natal, como os Mungangas, Ciclistas de Natal, Ponta Negra Bike, Bike Petrópolis e Rapadura Bike.
A Santa Rita de Cássia: Lá do Alto da Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, poderemos sentir o êxtase, do magnifico espetáculo que a vista proporciona, e poder relembrar do esforço que fizemos para chegar, e agradecer toda bondade da vida.
Serviço:
2º Pedal Santa Rita de Cássia
Data: 27.10.12 (sábado)
Concentração: Loja AGAE (BR101)
Horário: 22:00h
Saída: 22:30h
Percurso:115km
Realização:
Ong Baobá
Apoio:
Loja Bike Aventura, Acirn, Natal Cap, Supermercados Favorito e Aphoto
Contato:
Haroldo Mota
(84)9927.6555
ONG BAOBÁ REALIZA 2º PEDAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA ONG BAOBÁ REALIZA 2º PEDAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...