VEREADOR ELEITO MONIK MELO AGRADECE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO QUE OBTEVE NAS URNAS

Meus sinceros e prazerosos agradecimentos aos 1.194 votos que me foram confiados:
 
Quero agradecer aos irmãos e amigos Santacruzenses pelo carinho e acolhimento que me foi oferecido a partir do momento em que coloquei meu nome para concorrer a uma cadeira na câmara municipal.
vereador eleito Monik Melo
Ao longo desses 3 meses de campanha consegui mostrar que o nosso projeto é o melhor para nossa cidade, e graças a Deus o povo entendeu e assim obtivemos 1.194 votos, nos colocando em 1º lugar da coligação. Muito obrigado Santa Cruz!
Prometo que irei trabalhar de forma incansável para fazer valer o voto de todos e, principalmente, lutar por melhorias naquela casa legislativa para dá qualidade de vida a todos os
moradores de Santa Cruz, em especial aos menos favorecidos.
Quero agradecer ao prefeito
Péricles Rocha pela atenção, apoio e confiança. O considero um grande vencedor, pois diante de tantas dificuldades, conseguiu superar muitas delas.
Estou muito agradecido a Deus, a minha família e a todos os colaboradores da nossa campanha.
Por tudo, sintam-se todos convidados para a nossa posse no dia 1º de janeiro de 2013, onde na oportunidade faremos um agradecimento todo especial.
VEREADOR ELEITO MONIK MELO AGRADECE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO QUE OBTEVE NAS URNAS VEREADOR ELEITO MONIK MELO AGRADECE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO QUE OBTEVE NAS URNAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...