PT DE NATAL ANUNCIA "VOTO CRÍTICO" EM CARLOS EDUARDO

Terminou há pouco a reunião do diretório municipal do PT no qual o partido anunciou o apoio à candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo no segundo turno. O deputado estadual Fernando Mineiro e a deputada federal Fátima Bezerra declararam que estão disponíveis para a participação na campanha de rua e no horário eleitoral gratuito. Mas, os dirigentes petistas sustentam que se trata de um "voto crítico" e que não é uma adesão incondicional.

Ao explicar o que significa "voto crítico", Fátima Bezerra disse que o apoio está condicionado a uma campanha propositiva, que apresente propostas para a cidade coerentes com os projetos do PT para políticas públicas.

O teor da resolução divulgada durante reunião, que foi no Hotel Monza nesta quinta-feira à noite, destaca que os petistas também consideraram, ao tomar a decisão, o aspecto da postura de oposição do candidato do PDT.

Um dos pontos que provocou discussão na reunião de ontem foi o que envolve a definição sobre possível participação na administração, se Carlos Eduardo for eleito. A resolução descarta a indicação de nomes. Mas Fátima Bezerra comentou que não é o momento para detalhar o assunto, o que sinaliza a possibilidade de rediscutir a orientação.

PT DE NATAL ANUNCIA "VOTO CRÍTICO" EM CARLOS EDUARDO PT DE NATAL ANUNCIA "VOTO CRÍTICO" EM CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...