INTERTV/CABUGI REÚNE PARCEIROS PARA COMEMORAR OS 25 ANOS

A marca é histórica e o quarto de século da InterTV Cabugi (inaugurada em setembro de 1987) está sendo comemorado ao longo deste ano. Para celebrar a data, a direção da emissora em Natal promoveu na noite de ontem, no restaurante Fogo & Chama, Praia dos Artistas, um coquetel para parceiros, clientes, autoridades políticos e profissionais da área de Comunicação.
Fernando Camargo ressaltou o fato da emissora potiguar ser responsável pela maior fatia de faturamento de toda a rede InterTV
governadora Rosalba Ciarlini e o presidente da InterTV, Fernando Camargo
"Em dois anos queremos abranger 100% do Estado", informou Fernando Camargo, presidente da Rede InterTV, que ainda mantém emissoras no Rio de Janeiro, onde começou a operar há nove anos, e em Minas Gerais. A TV Cabugi foi fundada em setembro de 1987, pelos irmãos Aluízio Alves (1921-2006) e Agnelo Alves; e o controle definitivo da emissora passou para a rede InterTV em 2006.

Camargo informou que a InterTV Cabugi "trabalha na regionalização da programação. Também estamos no aguardo dos trâmites burocráticos que correm no Ministério das Comunicações para começar as transmissões da InterTV Costa Branca, em Mossoró", informou o executivo. Sobre a regionalização, adiantou que há a proposta de transformar o quadro Cores e Nomes, apresentado aos sábados pela jornalista Margot Ferreira, em um programa independente.

"O projeto está em análise na matriz da Rede Globo, no Rio. Envolve uma série de questões como a produção de um programa piloto e a abertura de uma janela na grade de programação", explicou. Fernando Camargo ressaltou o fato da emissora potiguar ser responsável pela maior fatia de faturamento de toda a rede InterTV. "Apesar de estarmos em 73% dos municípios do estado do Rio de Janeiro e cobrir 64% de Minas Gerais, é aqui no RN que concentramos 35% do faturamento", comemorou o presidente. Ele também lembrou que a InterTV é a segunda maior rede entre as afiliadas da Rede Globo, ficando atrás do grupo RBS que opera no Sul do Brasil. "Nossas transmissões chegam a 515 cidades, cerca de 10% dos municípios de todo o país ou mais de 17 milhões de pessoas - nada mal para uma empresa com apenas nove anos de idade", festeja. No RN, durante o horário nobre (entre 18h e 22h), a InterTV Cabugi é líder absoluta de audiência, sintonizada por 78% dos televisores.
INTERTV/CABUGI REÚNE PARCEIROS PARA COMEMORAR OS 25 ANOS INTERTV/CABUGI REÚNE PARCEIROS PARA COMEMORAR OS 25 ANOS Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...