PRESIDENTE DO PCdoB DE SANTA CRUZ FAZ REFLEXÃO SOBRE AS ELEIÇÕES 2012

Refletindo sobre a matéria veiculada pelo blog de Édipo Natan (PCdoB de Santa Cruz também precisa refletir) Gostaria de informar que o PCdoB de Santa Cruz tomou a decisão correta,  encerrado o processo eleitoral e refletindo sobre o resultado final, o  partido está cada vez mais convicto de que fez o movimento certo aqui no município de Santa Cruz, aliando-se aos partidos PSD e  PTB de Péricles e Marcos Lima respectivamente.  
Informamos também que esta decisão não foi por acaso, nem de porta fechada e muito menos empurrando de goela abaixo, como  foi feito com alguns partidos.   O PCdoB através de uma comissão visitou e ouviu  seus  militantes e procurou a direção estadual para receber orientações. Só após estas consultas foi que a direção Municipal tomou a decisão de apoiar o projeto encabeçado pelo atual prefeito. Sendo homologada na convenção partidária com a presença dos seus filiados. 
A Direção Municipal não tomou conhecimento de militantes partidários que tenha tomado rumo diferente da posição do Partido, isto é um bom sinal, reforçando que a decisão tomada coletivamente foi acertada.
O PCdoB a nível Nacional tem como posição congressual fortalecer o governo da Presidente Dilma e seus aliados, tendo como partidos adversários ideológicos o DEM e PSDB que fazem oposição a este Governo. Aqui em Santa Cruz tanto o DEM como o PSDB estão no arco de aliança com a futura Prefeita Dra. Fernanda, este foi um dos motivos que levou o PCdoB de Santa Cruz a discutir, refletir e se posicionar entre se coligar com os partidos que tinha a frente Dr. Petrônio ou com os partidos que estava sendo encabeçado pelo prefeito Péricles.
Convicto de que estamos agindo de acordo com as diretrizes partidária Nacional e Estadual do PCdoB. Após o resultado das eleições, o PCdoB de Santa Cruz está entre os partidos que vai fazer oposição ao governo municipal, mai com certeza o PCdoB nunca fez e não fará uma oposição cega.

 Valdo Teodosio de Almeida
Presidente do diretório municipal do PCdoB de Santa Cruz
PRESIDENTE DO PCdoB DE SANTA CRUZ FAZ REFLEXÃO SOBRE AS ELEIÇÕES 2012 PRESIDENTE DO PCdoB DE SANTA CRUZ FAZ REFLEXÃO SOBRE AS ELEIÇÕES 2012 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...