REPRESENTANTES DA RÁDIO SANTA CRUZ-AM NÃO CONSEGUEM ELEGER VEREADOR

Apesar do poder 'de fogo', digo, de comunicação que a rádio Santa Cruz-AM dispõe não foi suficiente para eleger um só vereador. Todo santacruzense sabe que o vereador Galo Rural(derrotado no último pleito) é locutor/cria da referida rádio e que sua eleição passava pelo crivo dos dirigentes daquele meio de comunicação.
 
O que não se esperava era que o Galo fosse atropelado/abandonado pelas criaturas. Muito se fala por aí que o Galo Rural deixou de ser a galinha dos 'ovos de ouro', ou seja, aquele que tem muito pra dar, passando a não ter mais a importância política de antes para o grupo... recebeu nas urnas em 2012 apenas 1/3 dos votos que o elegeu em 2008.
Vale salientar que o vice-prefeito atual e reeleito, Joca Ferreira, é diretor/presidente da rádio e filho do ex-governador Iberê Ferreira.
 
Parece que as coisas não andam bem lá pra o lado da rádio. Tem gente que está "soltando os cachorros"...
REPRESENTANTES DA RÁDIO SANTA CRUZ-AM NÃO CONSEGUEM ELEGER VEREADOR REPRESENTANTES DA RÁDIO SANTA CRUZ-AM NÃO CONSEGUEM ELEGER VEREADOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...