NATAL: VIRGÍNIA E RIVALDO SÃO OS COORDENADORES DA TRANSIÇÃO


A prefeita Micarla de Sousa (PV), e o eleito, Carlos Eduardo (PDT), definiram ontem as respectivas equipes de transição. No caso da pevista, a coordenação ficará por conta do economista e diretor geral do Procon, Rivaldo Fernandes. Micarla definiu outros seis nomes (secretários de pastas diversas da prefeitura) para comporem o grupo que irá representá-la nessa fase de transferência de gestão. Já Carlos Eduardo adiantou apenas que Virgínia Ferreira, ex-secretária de Planejamento do município, ficará com o comando da equipe. O pedetista deve anunciar o restante do grupo até a próxima quinta-feira (1º). Ele anunciou também que os técnicos que fizeram parte desde janeiro da elaboração do programa de Governo voltado para a campanha eleitoral também devem ser aproveitados.

Micarla de Sousa reúne o secretariado para definir as primeiras iniciativas de transição
Micarla de Sousa reúne o secretariado para definir as primeiras iniciativas de transição

Ontem, a prefeita Micarla de Sousa convocou todos os auxiliares de primeiro e segundo escalões para definir as primeiras providências no que concerne à transição de Governo. O encontro teve tom de despedida e embora a prefeita não tenha permitido o acesso da imprensa enquanto estava presente no local, se soube depois que ela comentou sobre os projetos e programas desenvolvidos durante sua gestão e, ao final, pediu o empenho de todos nos dois meses em que se consolidará a mudança da atual para a futura administração.

Quando a imprensa teve acesso à sala onde ocorria a reunião, Micarla de Sousa já havia se retirado. Coube ao coordenador nomeado, Rivaldo Fernandes, anunciar os nomes escolhidos e externar as metas e programação. Os membros da equipe de transição definidos pela chefe do Executivo municipal são ainda Caio Medeiros, secretário do Gabinete da prefeita; João Bastos, diretor presidente da Urbana; Alcedo Borges, secretário de Trabalho e Assistência Social; Josi Lucas, secretária de Política para as Mulheres; Sylvio Eugênio, presidente da Natalprev; e Fúlvio Mafaldo, secretário adjunto de Planejamento.
NATAL: VIRGÍNIA E RIVALDO SÃO OS COORDENADORES DA TRANSIÇÃO NATAL: VIRGÍNIA E RIVALDO SÃO OS COORDENADORES DA TRANSIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...