PANFLETOS DA PESQUISA CONSULT OMITEM INFORMAÇÕES

É lamentável que a Rádio Santa Cruz-AM e a coligação "Agora Vai" tenham cometido uma falha tão grave ao divulgar e panfletar pesquisa de intenção de voto com os candidatos a prefeito de Santa Cruz.
Em primeiro lugar, os números apresentados são questionáveis, mas o que queremos focar aqui é uma informação que aparece em uns panfletos e em outros não. Se você prestar bem atenção nestes dois panfletos abaixo verá que a coluna direita do 2º panfleto não tem a informação do 1º. Levando a acreditar que foi recortado.
 
Informação essa que diz o dia em que os dados foram coletados(26/08/12), ou seja, faz mais de 30 dias.
Quando partidários da candidata favorecida na pesquisa já haviam iniciado a panfletagem perceberam a "garfe"  recortando as informações ali contidas.
As informações 'recortadas' foram: Pesquisa realizada no dia 26/08/2012 - 480 entrevistas - Margem de erro de 4% Pesquisa CONSULT/Rádio Santa Cruz-AM. 
 
A coligação "Santa Cruz da Gente", percebendo que algo precisa ser investigado, já acionou seu advogado e entrou com uma ação para que o fato seja apurado pela autoridade competente e se for o caso punir os responsáveis...
PANFLETOS DA PESQUISA CONSULT OMITEM INFORMAÇÕES PANFLETOS DA PESQUISA CONSULT OMITEM INFORMAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...