RESULTADO DA SELEÇÃO A JOVEM EMBAIXADOR 2013

Por 7ª DIRED
A Subcoordenadoria de Ensino Médio-SUEM, ressalta a importância da participação dos jovens em processos seletivos que valorizem competências e habilidades desenvolvidas.
O Programa Jovens Embaixadores, uma parceria SEEC-CONSED e Embaixada dos Estados Unidos, teve um aumento significativo no nº de inscrições. Este ano, 167 candidatos procuraram esta instituição e fizeram sua inscrição on line.
Após análise criteriosa da documentação exigida, 12 foram considerados aptos a fazerem o exame escrito, 9 estudantes passaram para a fase de exame oral e cinco receberam a visita para levantamento socioeconômico.
Ao final, a Subcoordenadoria de Ensino Médio-SUEM encaminhou para a Embaixada dos Estados Unidos, o material de quatro finalistas, sendo 03(três) representantes do Instituto Federal de Educação e 01(um ) de Escola Pública Estadual.
Hoje, é com imenso prazer que anunciamos e parabenizamos a DIRED , o gestor, o professor, a família pelo empenho em uma orientação saudável, e em especial ao representante do ensino médio que viajará aos Estados Unidos como Jovem Embaixador do Rio Grande do Norte, o estudante da Escola Estadual Terezinha Carolino do Município de Jaçanã , 7ª DIRED , José Gildson Araújo.
Cordial Abraço,
Maria Aliete Cavalcante Bormann
Subcoordenadoria de Ensino Médio
RESULTADO DA SELEÇÃO A JOVEM EMBAIXADOR 2013 RESULTADO DA SELEÇÃO A JOVEM EMBAIXADOR 2013 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 25, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Como educadora da rede estadual de ensino, fico muito feliz em saber que vamos ser representados lá fora através do Programa Jovens Embaixadores. Isto mostra o potencial que tem os nossos alunos. Parabéns Gildson! Que todos nós possamos incentivar os alunos a participarem todas as vezes que surgir oportunidades.

    Zélia Justino (E.E. QUINTINO BOCAIÚVA - SANTA CRUZ/RN

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...