PROFESSORES MUNICIPAIS DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ PODEM PARAR SUAS ATIVIDADES

Os professores municipais de São Bento do Trairí estão muito insatisfeitos com o tratamento que a gestão municipal tem dado à categoria.

Esta informação está fundamentada num depoimento que alguns professores de S.B.T deram pra gente neste fim de semana, entre outras, afirmando que seus salários estão defasados.

Srs. prefeitos da Região Trairí! em especial o prefeito Zé Nilton de S.B.T -Educação tem que ser tratada com carinho, respeito, compromisso... porque é através dela que uma nação se liberta das amarras políticas e sociais e ajuda a fazer crescer o município. Povo instruído, município desenvolvido. Tomem como exemplo a gestão municipal de Santa Cruz. O prefeito Péricles tem dado o devido valor a Educação e aos profissionais que nela trabalham.

Em relação ao município de S.B.T iremos apurar e saber toda verdade; voltaremos a postar informações acerca deste assunto.
PROFESSORES MUNICIPAIS DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ PODEM PARAR SUAS ATIVIDADES PROFESSORES MUNICIPAIS DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ PODEM PARAR SUAS ATIVIDADES Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...