PREFEITO PÉRICLES É SURPREENDIDO COM CAFÉ DA MANHÃ NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Assessoria de Comunicação
Hoje, dia 06 de julho, Santa Cruz acordou com um brilho diferente, pois nesta quarta-feira o prefeito da cidade, José Péricles da Rocha, completa 51 anos de vida. Para comemorar esta data festiva, os servidores da prefeitura, juntamente com alguns seguimentos da população organizaram uma surpresa para o aniversariante. Péricles foi acordado às 5h da manhã por uma alvorada de amigos que saíram de suas casas para lhe dar bom dia.


amigos, funcionários, correligionários e simpatizantes participam do eventos, que aconteceu às 5 da manhã



O que seria um ato discreto, marcado pelos amigos mais próximos e família, recebeu a adesão espontânea da população que surpreendeu o prefeito com diversas homenagens, como a da APAE, o do terço dos homens, professores e do pastor Xavier, em nome de todos os integrantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.



O café solene seguiu ao som da Orquestra Sinfônica de Tangará, onde mais tarde a animação foi completada pelo som contagiante do grupo musical do Pró Jovem “Batucada do Paraíso”. A jovem cantora Gerliane fez uma bonita homenagem ao prefeito e sua esposa, cantando a música “última canção” do compositor Carlos Roberto.
A alvorada foi abençoada pelo pastor Xavier, que conseguiu emocionar o prefeito Péricles e sua esposa, Olga Medeiros da Rocha, com menções de fé, amor e esperança. Um dos ápices do evento foi o momento em que o hino gospel “Sabor de mel” foi interpretado ao vivo. O prefeito revelou que a letra da música tem tudo a ver com sua trajetória de vida. “A emoção vem a tona diante do carinho que estou recebendo aqui, este é um momento em que eu recebo forças para continuar lutando e trilhando minha trajetória de vencedor”, falou emocionado.
A professora municipal Dalvirene Martins, representando os professores, ofereceu um buquê de flores e fez uma justa homenagem ao prefeito Péricles, demonstrando a satisfação da categoria em relação ao tratamento que o prefeito tem dado aos educadores municipais de Santa Cruz.
Após as homenagens e o pronunciamento do prefeito em agradecimento, foi servido o café da manhã para todos os presentes em frente a casa da mãe do prefeito, dona Maria do Carmo.
E as homenagens não pararam por aí. Durante a tarde aconteceram várias manifestações de carinho ao prefeito na comunidade Bonsucesso e o aniversariante esteve lá abraçando à todos e agradecendo ao mesmo tempo.



À noite, na Assembleia de Deus, central, também houve homenagens fechando este dia festivo em comemoração aos 51 anos do prefeito Péricles. Desta vez, o Pastor Xavier, pregadores e adeptos realizaram um Culto em Ação de Graças, lotando a igreja e o largo da frente. Encerrando o evento aconteceu um Show Louvor com os cantores Marcos Jr., Andreza e o Grupo Redenção.



Ao final foi servido um jantar para mais de mil pessoas.

PREFEITO PÉRICLES É SURPREENDIDO COM CAFÉ DA MANHÃ NO DIA DO ANIVERSÁRIO PREFEITO PÉRICLES É SURPREENDIDO COM CAFÉ DA MANHÃ NO DIA DO ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 06, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ficam nos mostrando pesquisas em nossas reuniões dizendo que o prefeito anda em baixa,mesmo sabendo que no momento as pesquisas não refleten quem está bem,e muitos dos que diziam que eram nossos aos poucos estão mudando de lado, e o que eu vejo é dia a dia o prefeito crescendo e se fortalecendo,agente que fazemos parte da oposição temos que se unir porque se não mais uma vez o barco vai afundar com todo.José Carlos de Oliveira.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...