MARIA LUCIENE EXTERNA FELICIDADE DE HOJE SER PROFESORA MUNICIPAL

"Sempre gostei da minha profissão, mas agora estou muito mais feliz porque o meu salário teve um aumento, com o novo Plano, de 90%. Agradeço muito a Deus e ao prefeito Péricles por tá valorizando a Educação, coisa que outros não fizeram." Foram essas as palavras que a professora municipal Maria Luciene, moradora do sítio Angicos e professora da escola municipal Manoel Vicente localizada na comunidade Catolé, usou para externar sua felicidade em hoje ser professora municipal.

A felicidade da professora se explica quando no final do mês de junho a câmara municipal aprovou a Lei Complementar 009/2011 que altera o Plano de Cargo Carreira e Remuneração do Magistério público municipal, reduzindo a carga/horária sem perca salarial e ainda reajustando os vencimentos dos professores. Com a nova tabela, alguns professores ficarão com o salário em torno de R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais).

E hoje(13) os professores municipais receberam as diferenças salariais, que não foi possível entrar no contra-cheque do mês anterior, porque o novo Plano ainda não estava aprovado.

A verdade seja dita; o prefeito Péricles tem cumprido, rigorosamente, com os compromissos assumidos com os professores. Até as precatórias, que teve seus pagamentos suspensos pelo ex-prefeito Tomba, Péricles voltou a pagar. A professora Kátia Confessor está recebendo a sua e o próximo a receber será Carlos(Fusca).

Por falar em Catolé e Angicos vale lembrar que as estradas principais dessas comunidades e do Baxio do Roçado, Pau-de-leite... estão sendo recuperadas pela prefeitura, utilizando a patrol. A informação é que a patrol irá recuperar todas as estradas daquela região.
MARIA LUCIENE EXTERNA FELICIDADE DE HOJE SER PROFESORA MUNICIPAL MARIA LUCIENE EXTERNA FELICIDADE DE HOJE SER PROFESORA MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...