SECRETÁRIA ADJUNTA DA SESAP É NOMEADA PROFESSORA DA UFRN

Por Assessoria de Imprensa Sesap
A Secretária Adjunta de Estado da Saúde, Ana Tânia Sampaio, recebeu com entusiasmo, na data de hoje (01), a informação, publicada no Diário Oficial da União, sobre a nomeação em caráter efetivo do concurso a que a mesma se submeteu para o cargo de Professor, Classe Adjunto, nível I , da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.Diante da nomeação, a Secretária terá que optar, no prazo de 30 dias a partir da data de publicação, para se apresentar nessa nova missão. Até lá, estará colaborando com o Governo do Estado em sua função, ao lado do Secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda.

Dra. Ana Tânia proferiu palestra, recentemente, no teatro Candinha Bezerra de Santa Cruz, na 5ª Conferência Municipal de Saúde, organizada pelo Conselho e a Secretaria Municipal de Saúde. Se ela optar pela nomeação do cargo de professora da UFRN, que é o óbvio, será uma perca enorme para a SESAP.


O blog deseja a Dra. Ana Tânia Sampaio muito sucesso na sua nova jornada, se caso fizer a opção, por ser esta pessoa carismática, capacitada e, sobretudo, defensora de uma saúde pública igualitária.


Parabéns Dra. Ana e boa sorte...

SECRETÁRIA ADJUNTA DA SESAP É NOMEADA PROFESSORA DA UFRN SECRETÁRIA ADJUNTA DA SESAP É NOMEADA PROFESSORA DA UFRN Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...