RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR SÓ NA SEGUNDA FEIRA

Devido o problema que aconteceu na urna 6 o resultado final da eleição para a escolha dos 5 conselheiros tutelares de Santa Cruz só poderá ser conhecido na segunda-feira, depois que os técnicos do TRE fizerem a checagem na referida urna.

Ao todo votaram 2.261 eleitores, mas 417 destes votos não foram apurados. Isto porque a urna 6, que estavam os votos dos eleitores que tem seus nomes com as iniciais de R a Z deu problema e apenas os técnicos do tribunal Regional Eleitoral podem apurar os votos, já que a urna é lacrada e codificada. Com isto, o resultado oficial será divulgado na próxima segunda-feira (1º), no início da tarde.
O número total de votos apurados foi 2.944 votos, o que significa mais de 80% dos eleitores que compareceram ao pleito. O resultado parcial foi o seguinte:

Dido – 418
Claúdia – 377
Babá – 274
Francinice – 260
Otávio Pontes – 249
Cátia e Eriberto – 244
Surama de Café – 219
Aline de Nitalma – 209
Josefa Crispim – 157
Messias – 152
João Maria – 83
Alane de Moreno – 58

Fica a expectativa para quem serão os novos Conselheiros Tutelares. O final de semana vai ser de apreensão entre os candidatos mais votados. O resultado oficial deve ser divulgado na segunda à tarde.
RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR SÓ NA SEGUNDA FEIRA RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR SÓ NA SEGUNDA FEIRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...